Uma mista quase tripla

Boas Amigos,

Uma saída ao surfcasting à procura de algumas douradas que andassem meio perdidas por aí… Ao chegar ao spot, o mar estava com excelentes condições, mas o limo que andava por ali deixava-me antever uma jornada algo difícil…

Ao montar as canas nas calmas e fazendo alguns lançamentos para tentar descobrir a morfologia do pesqueiro trouxe logo bastante limo para fazer umas saladas… 🙂
Mas como sabia que o vento e força do mar ia mudar, fiquei na esperança do limo também ir para outras bandas!

Só quando ficou mesmo noite cerrada é que o peixe começou a dar o ar da sua graça, onde alguns robalos e sargos foram devolvidos, pois além de terem medida, não era bem isso que procurava…

O primeiro peixe que guardei foi um belo sargo, onde a seguir dei com uma dourada, depois um robalote e a seguir uma baila. Pensei para mim olha já tenho uma bela mista…

TOTAL DA FAINA
0470 - Uma mista quase tripla

Estes momentos no final do dia para mim são mágicos, pois toda a Natureza à volta muda de cores tão rápido que nem dá para absorver toda essa energia positiva!

0471 - Uma mista quase tripla

O limo foi uma constante, mas durante a noite acalmou um pouco, o suficiente para pescar mais ou menos.

0472 - Uma mista quase tripla

Fiquei com a ideia de que tive mais 3 ataques, mas elas andavam muito manhosas. Esta foi a que me deu mais trabalho, vá lá que o anzol ficou bem cravado…

0473 - Uma mista quase tripla

Estas pedras com comedia são um regalo, para os meus olhos!!!

0474 - Uma mista quase tripla

No total ainda devo ter libertado uns 7 robalos / bailas, mesmo com medida ficaram por lá para crescer mais um pouco. As bailas foi pena não ter vindo duas mais compridas para fazer uma tripla… 🙂

0475 - Uma mista quase tripla
0476 - Uma mista quase tripla

Forte Abraço e Apertem com eles

— ATENCIÓN: El artículo pertenece al BLOG de Fui à Pesca —


Deja una respuesta

Su dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *

Puedes usar estos HTML etiquetas y atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

info@donpesca.com