O último da arca congeladora

Boas Amigos,
 
A coisa não está fácil, continuamos confinados e muitos de nós que costuma abastecer a arca, para o peixe em casa não falhar quando apanhamos uns valentes chibos, esse stock começa a escassear…
No meu caso fui à arca tirar o meu último robalo para fazer uma janta para festejar os meus anos com a minha família cá por casa. Este ano os meus restantes familiares, não poderem vir saborear este manjar, mas é o que estes tempos difíceis nos ditam. Sim, por aqui ao contrário de muitas famílias nós respeitamos o confinamento, coisa que não verifico em algumas famílias por este país fora, mas cada um sabe de si, quem sou eu para questionar comportamentos e deveres, só sei que isto não está fácil para ninguém e muito honestamente não antevejo nada de bom para os próximos tempos.
O ÚLTIMO DA ARCA
0617 - O último da arca congeladora
Mas como isto é um Blog de pesca, vamos ao que interessa. Pode ser que com estes confinamentos o peixe tenha tido algum tempo para recuperar os grandes massacres que fazem… Coisa que também não acredito, pois pelas notícias que vejo, como ainda existe menos fiscalização por estes efectivos serem menos e por estarem canalizados para outras coisas.
Vamos acreditar que sim, depois disto, o peixe comprido anda por lá e com uma fome do catano para as nossas iscas…
 
 
SAUDADES DE SENTIR AS CABEÇADAS DESTES MAGANOS
E ANDAR PELA NOITE ESCURA À PROCURA DELES
0605 - O último da arca congeladora
 
 
Aproveito desta forma, para agradecer a todos que se lembraram de mim e tiraram um tempo do vosso confinamento a dar os parabéns!!!
 
 

Forte Abraço e ainda NÃO Apertem com eles

Keep Safe 
 
 

— ATENCIÓN: El artículo pertenece al BLOG de Fui à Pesca —


Deja una respuesta

Su dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *

Puedes usar estos HTML etiquetas y atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

info@donpesca.com