Karma

Boas Amigos,

Nesta saída ainda tentei conciliar uma pesca com o amigo Paulo, mas à última hora ele preferiu atacar noutras frentes, mas como eu sou teimoso e já tinha a minha ideia o meu plano manteve-se…

Ao chegar ao pesqueiro de noite o mar tinha um toque bom, onde os pexecos começaram a aparecer e as devidas libertações foram feitas onde ainda aproveitei um sargote, um robalote e uma baila, quando é assim prefiro guardar qualquer coisa, não vá não conseguir sentir mais nada de jeito!

O problema foi nas 3 últimas horas de enchente e as 2 primeiras de vazante, não conseguia pescar de forma alguma, nem com chumbadas de 150g, nem com garras, nunca tal me aconteceu com este mar!
Comecei a pensar mudo de pesqueiro, vou-me embora, ou vou dormir? Mesmo sendo uma noite fria e ainda por cima ficando parado, pois não estava a pensar ir para a pesca para dormir 5 horas, optei ficar por ali, na esperança do mar dar a volta e conseguir pescar no lusco fusco!

Sendo 6:30, lá meto uma cana no mar e esta já se pesca razoavelmente. Nisto recebo uma SMS do Paulo a perguntar como correu? Eu completamente desanimado, disse-lhe que só tinha dado com uns pexecos e passei a noite toda sem pescar… Horrível…
Acabo de mandar a SMS, olho para a cana, Trásssss… ELÁ… Peixe bom na linha, vou trabalhar o peixe e que maravilha, ver o peixe nas ondas, eu nem sei se não é pior, pois estou tão habituado a trabalhar eles à noite que de dia já me faz confusão… lol

ALEGRIA NO MOMENTO DA CAPTURA COM LUSCO FUSCO
0506 - Karma

Comecei a pensar, olha que há coisas… Depois de não conseguir pescar nada durante a noite e mandar uma SMS a dizer que não me safei e foi horrível, calha-me este belo cabeçudo…
Mas ainda melhor logo a seguir, de ter guardado o peixe e as fotos da praxe, na outra cana mais um belo toque. Depois de trabalhar a mesma, uma bela dourada!!!

MOMENTO DA CAPTURA
0507 - Karma

Ainda pensei, queres ver que é de seguida, faço aqui uma pesca da vida… Mas não, estes foram os melhores e safaram-me muito bem a jornada. Fiquei a pensar depois de ter mandado outra SMS, para o Paulo, isto do karma… é tramado… 🙂

BELO PAR
0505 - Karma

Algumas libertações!!! Uiiii… Aquele sargo era gigante, com um anzol tão grande e uma isca do tamanho dele, este decidiu ficar por ali… 🙂

0510 - Karma

0511 - Karma

0512 - Karma
TÁVA MEMO BOM!!!
0508 - Karma
TOTAL DA FAINA
0509 - Karma

A dourada marchou logo ao jantar , uhmmmm… Estava mesmo gorda, com aquela gordura… Esta ainda foi das boas!

0513 - Karma
Forte Abraço e Apertem com eles

— ATENCIÓN: El artículo pertenece al BLOG de Fui à Pesca —


Deja una respuesta

Su dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *

Puedes usar estos HTML etiquetas y atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

info@donpesca.com