Até já Lipinho…

Começo a escrever este texto sem saber do teu destino, sem saber onde te encontras, o final já o sabemos…apenas ninguém o quer crer, eu pelo menos não, da esperança se passa à sensação de pesadelo aos poucos, nos entretantos somos assolados com pensamentos que é tudo irreal, que não…isto não está a acontecer, acontece aos outros, aos nossos não, aos amigos não.
Na minha realidade não sei como lidar com o adeus, não sei ver partir, se calhar é por isso que me sentei na secretária e decidi começar a escrever este texto, nem sei bem se é um desabafo ou uma homenagem, não sei se é para conter as lágrimas ou para honrar a tua pessoa, eu acredito que sejam as duas.
Sei que o mar te engoliu, é a expressão que mais vezes me assalta o pensamento, o mar engoliu o meu amigo… Como já o fez a muitos outros só que este é meu amigo, pescava com ele, brincava com ele, desabafava…
Se há uma certeza nesta vida é que o barqueiro vem buscar todos, não escapará ninguém, os bons ou os maus, mais novos ou mais velhos.
Não entendo como o Barqueiro escolhe as pessoas, desconheço o critério mas acho que era cedo de mais para ti, pela idade mas acima de tudo pela força que trazias contigo, a força de seres feliz, a garra de querer o melhor para os teus nem que para isso tivesses que mover montanhas….
Há várias imagens que tenho tuas que prefiro guarda-las para mim porque as palavras nunca iriam fazer juz a esses momentos, a essas imagens..
Sei que o mar te engoliu e não o merecias.
Que tenhas a paz que mereces. Passaram semanas desde que comecei a escrever este texto e o tento terminar, gostava de te honrar com um texto à altura da pessoa que és mas até as palavras saem a conta gotas, sufocadas pela tua imagem.
No fim e agora sei que para mim foi uma honra que as nossas vidas se cruzassem..
Deixo uma imagem tua a dares liberdade ao fazeres aquilo que mais te libertava:pescar..

Que tenhas paz onde estiveres.

— ATENCIÓN: El artículo pertenece al BLOG de «Robalos na alma» —


Deja una respuesta

Su dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *

Puedes usar estos HTML etiquetas y atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

info@donpesca.com