Ao final do dia

Boas Amigos,
 
Mais uma investida, mas desta vez e como não é muito habitual, fui fazer ali uma investida no final do dia. A razão pela qual a faina foi escolhida para esta hora, foi devido à morfologia do pesqueiro e a maré que ia apanhar.
 
Spot escolhido, felizmente sem ninguém dentro e fora de água tranquilamente coloquei as canas de molho e fui relaxar… O mar tinha uma pancada, mas dava para pescar… A atividade era pouca, pois volta e meia aparecia uns sargotes que eram devolvidos ao seu habitat.
 A TRANQUILIDADE DO MAR E NUVÉNS
0634 - Ao final do dia

 

Finalmente começou a chegar a hora fatal e eu por acaso estava a carregar o ceirão, porque tinha mudado para um spot mais à direita que estava a fazer ali uma mexida engraçada, quando ia a passar pela cana, e tarazzzzz… Elááááá… larguei logo o ceirão e trabalhei o peixe, ui ver o peixe ali na escoa da água com luz ainda do lusco fusco, é palpitar no coração ainda por cima lembrei-me que anzol que estava a usar não estava muito afiado, mas cuidado lá o consegui colocar em seco pois vinha mesmo pelo beicinho…
O CHIBO JÁ ESTAVA SAFO
0635 - Ao final do dia

Com a entrada da noite escura lá foram aparecendo mais uns robalotes para compor o ceirão, ainda apareceram uns sargotes mas foram devolvidos ao mar, pois não eram daquela bitola e já tinha ali uns bons peixes, há que saber gerir os recursos que ainda temos.
AINDA VIERAM MAIS 4 PARA O CEIRÃO
0636 - Ao final do dia

A maré estava feita hoje ia mais cedo para casa, bem bom… 🙂
 
 
Cheguei ao carro e vejo uma desta mini caravanas ou mini carrinhas, onde está estacionada como se pode ver na foto… Vale a pena comentários?!?! Apenas está ocupar 2 lugares e claro merecia mas é que um estacionasse à frente e outro atrás em espinha como está devidamente marcado e depois queria ver como o franciu saia?!?!?! lol
Depois admiram-se que estejamos fartos destes comportamentos e das autocaravanas, pois por causa de uns pagam outros…
 
 QUANTAS VEZES CHEGO 
E NÃO TENHO ESPAÇO PARA ESTACIONAR
0637 - Ao final do dia

 

 

Forte Abraço / Apertem com Eles / Keep Safe

 

 

— ATENCIÓN: El artículo pertenece al BLOG de Fui à Pesca —


Deja una respuesta

Su dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *

Puedes usar estos HTML etiquetas y atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

info@donpesca.com