Antes do COVID-19

Boas Amigos,

Antes de mais e para que não haja equívocos, todas estas pescas que vou relatar foram antes do COVID-19, CHEGAR A ITÁLIA. Já era para ter colocado o relato na semana passada, mas não achei o momento propício. Agora que penso que as pessoas já tomaram mais consciência sobre esta pandemia, vou fazer este relato para tentar distrair um pouco o pessoal. Por isso mesmo não me vou alongar muito acerca deste assunto, principalmente como surgiu, o porquê, o que podemos fazer, o que podia ter sido feito, etc. O que não falta por ai são muitas teorias…

Agora tenho que deixar uma palavra de agradecimento aos que têm mesmo que se deslocar para ir trabalhar e chamar atenção aqueles que têm que sair para usufruir do trabalho dos outros POR FAVOR antes de saírem e entrarem em contacto com essas pessoas e outras na fila pensem duas vezes se necessitam mesmo nesta altura do campeonato usufruir de certos serviços, para fazerem alterações BANAIS!!!

Durante este mês consegui fazer ali uma escapadinha para fazer a maré e o resultado foi bastante positivo, pois consegui bater o meu recorde de polvo.

POLVO COM 3,5KG
AINDA DEI COM UNS CHOCOS

E TROUXE UNS PETISCO PARA CASA

Depois tive ai uma saída ao surfcasting, onde consegui enganar alguns pexecos. Nesta saída não há assim muito a assinalar, pois o peixe XXL não compareceu, mas estes ainda safaram a coisa. Se calhar na altura não deveria ter libertado alguns pexecos com medida, pois agora vão me fazer falta…

TOTAL DA FAINA

Também tive que ir fazer ali umas coisas a Portimão e como não podia deixar de ser aproveitei para estar com o amigo Paulo e ele tirou esta foto da safatinha que libertei…
Pena não termos tirado uma foto juntos, pois lá está às vezes como é tão banal estarmos juntos nem damos conta de que mais vale a pena tirar um momento kodac para mais tarde recordar!!!

Deixo aqui algumas fotos que para mim são momentos mágicos, quem vive o momento como eu sabe do que estou a falar…

SAUDADES

Á ESPERA DELAS

DE PASSAGEM

MAIS UM CHIBO ÀS CORVINAS

E por último deixar a mensagem que o meu filho mais velho fez, na escola «on line» , e um obrigada também à Professora Ana Assunção por todo o acompanhamento e atenção que sempre nos tem dado.

Fica em Casa, Vamos Todos Ficar Bem 🌈

Forte Abraço 
Sejamos responsáveis para cuidar uns dos outros. Vamos superar juntos!

— ATENCIÓN: El artículo pertenece al BLOG de Fui à Pesca —


Deja una respuesta

Su dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *

Puedes usar estos HTML etiquetas y atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

info@donpesca.com