A Hora do João

Boas Amigos,
Mais uma saída de surfcasting, onde desta vez consegui combinar com o amigo João, pois é sempre difícil conciliar os horários com aquelas condições… Spot escolhido, canas montadas estava o arsenal pronto a trabalhar.
O João ficou num buraco e eu tentei outro, só que enquanto eu estava a pescar mal, pois fazia uma grande aguagem e trazia lismo, o João já se ia enchendo com dois robalos…
Eu lá tentei, mudar de buraco e lá consegui encontrar um onde o mar deixava pescar.
TOTAL DA PESCA DE AMBOS
DO LADO ESQUERDO É A MINHA PESCA
DO LADO DIREITO É A PESCA DO JOÃO
0598 - A Hora do João
 
O JOÃO ESTAVA FORTISSÍMO 
0599 - A Hora do João
Além de não ter aparecido nenhum peixe daqueles de encher o olho, ainda se conseguiu fazer uma pesca porreira e o mais importante foi ter se conseguido pescar e o espírito de camaradagem e entreajuda que é o que faz a diferença…
 
Por acaso tínhamos 3 horas de pesca e o João já tinha 5 peixes e eu apenas tinhas conseguido devolver um robalote sem medida e um sargote, mas neste preciso momento estava a apreciar bastante a pesca, pois via que o meu Amigo se estava a safar e estava super contente com os momentos que estava a ter. E neste momento veio-me à cabeça certos parceiros que eu já conheci, que quando esta situação acontece vão meter as canas no meio do parceiro que está a apanhar peixe… É claro que isso para mim está fora de questão, pois além de não se respeitar o parceiro de pesca, o que vai acontecer é que nem um nem outro vai pescar bem.
Resumindo, fiquei simplesmente a tentar procurar o peixe noutro buraco e quando a quota de água chegou lá, eles também começaram a entrar nas minhas canas.
 
 
Forte Abraço e Apertem com eles
 
 
 

— ATENCIÓN: El artículo pertenece al BLOG de Fui à Pesca —


Deja una respuesta

Su dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *

Puedes usar estos HTML etiquetas y atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

info@donpesca.com